Ir para o conteúdo
MAR
29

Esporte, gastronomia e música  ao vivo no sábado do Estrela

Sexta, 29/03/2019
Eventos

Sábado com programação intensa nas sedes do Estrela do Oeste Clube (EOC). Treino funcional, amistoso de vôlei, cardápio especial na lanchonete, rodada decisiva do futsal e música ao vivo com Cláudio Silva.

Logo nas primeiras horas da manhã deste sábado 30/03), o Centro Campestre recebe o Treino Funcional. De 8h às 10h, sócios participam das atividades utilizando toda a estrutura do Centro Campestre.

 

A partir das 11h, a lanchonete do Estrela do Oeste da Sede Urbana começa a servir uma feijoada. Um cardápio especial foi elaborado para atender os sócios neste sábado.

Já às 14h tem rodada decisiva do Torneio de Futsal do Estrela no Ginásio Poliesportivo José Alonso Dias. Três jogos estão programados para o sábado. Burussia/Unimed enfrenta Curso Maktub, às 14h. Queijaria e Vamos Junto jogam às 15h e fechando tem Amigos do Tonhá e Juventude, às 16h.

 

A partir das 16h também na Sede Urbana tem amistoso de vôlei. O jogo será disputado na quadra de esporte da Sede Urbana entre as equipes compostas por atletas do Estrela visando às competições desde ano.

Encerrando o sábado, a partir das 16h, todo o talento e carisma de Cláudio Silva. Com repertório eclético, o cantor faz música ao vivo no pátio do Estrela da Sede Urbana.